Artigos Mais Lidos

Revista Terapia Holística – Edição 82

Capa Revista TH - Arte: Henrique Vieira Filho

Editorial

A Edição de Nº 82 da Revista TH apresenta alguns tópicos interessantes e controvertidos, como o sereismo do ponto de vista psicanalítico e a abordagem das constelações familiares, recentemente atacada nas mídias por abusos cometidos em suas aplicações nos tribunais de conciliação.

Os caminhos para a  “cura” é pauta de dois outros artigos que apresentam vertentes diferentes e, ainda assim, igualmente dentro do abrangente rol de técnicas da Terapia Holística.
As Sereias E A Psicanálise
O impacto da sociedade na estrutura psicofísica do ser humano e a função das terapias holísticas no processo de cura
Consciência vibracional de luz: a relação entre seu ser e sua cura
Como o “tomar a mãe” pelo olhar das Constelações Familiares pode contribuir para maior realização pessoal e profissional da mulher?

Tenham todos ótimas leituras!

Boas leituras para todos!
Henrique Vieira Filho
Henrique Vieira Filho
MTB 0080467/SP
Jornalista Responsável

Clique nos links para ler cada artigo. Se preferir a versão e-book 3D, clique aqui.

Henrique Vieira Filho Administrator

Henrique Vieira Filho é artista visual, agente cultural (SNIIC: AG-207516), produtor cultural no Ponto de Cultura “Sociedade Das Artes” (SNIIC: SP-21915), diretor de arte, produtor audiovisual (ANCINE: 49361), escritor, jornalista (MTB 080467/SP), educador físico (CREF 040237-P/SP) e terapeuta holístico (CRT 21001).

http://lattes.cnpq.br/2146716426132854

https://orcid.org/0000-0002-6719-2559

follow me

Sobre o Autor

Henrique Vieira Filho

Henrique Vieira Filho é artista plástico, escritor, jornalista e terapeuta holístico. Nas artes, é autodidata e seu estilo poderia ser classificado como surrealismo figurativo. Por mais de 25 anos, esteve à frente da organização da <strong>Terapia Holística</strong> no Brasil, sendo presença constante nos meios de comunicação. Elaborou as normas técnicas e éticas da profissão, além de ser autor de dezenas de livros e centenas de artigos, que são adotados como referência em vários países.
Previous post As Sereias E A Psicanálise

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *