Holopuntura Unida À Radiestesia e Radiônica

A identificação dos elementos de limpeza do corpo insuflando energia através do toque

Autores

  • Nilma Gloria Siqueira

Palavras-chave:

arte, slow art, slow movement

Resumo

A HOLOPUNTURA deve ser aplicada a clientes presentes no consultório e o estímulo deve ser também aplicado “in loco” e considerando que muitos não se adaptam ao toque físico e outros querem ser consultados à distância, resolvi com os recursos da Radiestesia e Radiônica, traçar novas metas, abrir novos caminhos e partir para a experimentação com o uso do grafite, gráficos, pêndulo e desenhos dos pontos de alarme e dos meridianos estudados e também a observação e teste da aurícula para a descoberta dos pontos sensíveis referentes aos Cinco Movimentos Chineses, os quais se pressionados e neste estudo se coloridos, muito ajudam na harmonização total da pessoa. 

Com a Radiestesia unida à Holopuntura, há uma otimização para o equilíbrio holístico do ser como tal.

Biografia do Autor

Nilma Gloria Siqueira

Nilma Braga Nilma Braga é Terapeuta Holística, Professora de Psicologia, Palestrante. Iniciou suas atividades em Minas Gerais, nestas áreas, há alguns anos, tendo neste tempo de perseverança e trabalho, colhido bons frutos de progresso em conscientização em cada um e em todos.             Nilma Braga trabalha com Terapia Holística que é o modo de ver a pessoa e tratá-la como um “todo” indivisível, isto é: físico, mente, emoção, energia e espírito, e se alia à CONSIDERALOGIA que é o estudo das considerações , o modo de ver as coisas, o agir das pessoas, para juntas, trabalhando incessantemente com sabedoria, pesquisa, esforços,múltiplos métodos eficazes,e encontrar o que todos, sem exceção, almejam: o EQUILÍBRIO ENERGÉTICO, que gera a felicidade.             FELICIDADE não é algo utópico, inatingível, ela é construída na restauração da alimentação, dos valores absolutos e relativos, na vontade, na família e sociedade.Pensando, agindo transformando, você consegue ser feliz.

Referências

Holopuntura e Radiestesia

Downloads

Publicado

2021-04-08

Como Citar

Siqueira, N. G. (2021). Holopuntura Unida À Radiestesia e Radiônica: A identificação dos elementos de limpeza do corpo insuflando energia através do toque. Holística - Anais Do Congresso, 2(1). Recuperado de https://terapiaholistica.com.br/congresso/index.php/revista/article/view/14