Artigos Mais Lidos
0 0
Read Time:1 Minute, 20 Second

Missão: atuar como elo de ligação para a criação coletiva da verdadeira Revista da Terapia Holística e, paralelamente, revistas específicas para cada técnica pertinente à profissão.

Visão: conhecimento acessível a todos.

Valores: propiciar oportunidades para novos talentos, identificar artigos e materiais correlatos de elevado nível ético e qualitativo como fontes Certificadas de informação. O Projeto Revista TH é um Empreendimento Sócio-Cultural sem fins lucrativos, nascido do investimento social de organizações parceiras, as quais propiciaram capital social (conjunto de Valores tais como honestidade, solidariedade, capacidade de união e perseverança, abordagem holística e ecológica) e humano (entendido como o conjunto de conhecimentos e habilidades dos indivíduos), além de estrutural (cessão de instalações e equipamentos).

Nossos parceiros tem em comum a premissa de que o acesso justo à educação continuada e a todas as demais formas de conhecimento conduzem ao aprimoramento do capital humano, habilitando indivíduos e suas organizações a maximizar seus potenciais pessoais (profissionais, inclusive…) resultando em maior qualidade de vida para todos.

Ainda que objetivando a postagem democrática do maior número possível de versões e interpretações sobre cada tema correlato, outrossim, em prol da Qualidade e, em especial, a adequação à NTSV – Normas Técnicas Setoriais Voluntárias da Terapia Holística, destacaremos com Selo de Certificação os artigos que cumprirem os crivos seletivos do SINTE  e a Coordenação reserva o direito de excluir postagens que firam a ética e a técnica ou, ainda, que sejam objeto de direitos autorais sem a devida autorização para publicação.

 

Nosso Público Alvo é VOCÊ e todos os demais interessados em ampliar seus potenciais por meio da leitura e demais formas de acesso ao conhecimento.

 

About Post Author

Henrique Vieira Filho

Henrique Vieira Filho é artista plástico, escritor, jornalista e terapeuta holístico. Nas artes, é autodidata e seu estilo poderia ser classificado como surrealismo figurativo.Por mais de 25 anos, esteve à frente da organização da Terapia Holística no Brasil, sendo presença constante nos meios de comunicação. Elaborou as normas técnicas e éticas da profissão, além de ser autor de dezenas de livros e centenas de artigos, que são adotados como referência em vários países.
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleppy
Sleppy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *