Artigos Mais Lidos
A Criação de Eva - Michelângelo

A Edição de Nº 73 da Revista TH nos brinda com três interessantes artigos.

Em “A Jornada Da Heroína” o entendimento e aperfeiçoamento de nosso lado feminino ocorre utilizando a mitologia e a psicoterapia junguiana.

Neste período de passagem de ano, muitas questões pessoais se intensificam e nossos consultórios têm que estar bem preparados, sendo esta a abordagem em “Festividades Em Terapia”.

Na época em que a Arteterapia e a Psicanálise iniciarem, câmeras fotográficas eram pouco acessíveis, por isso, sequer foram consideradas como recursos. Já em nossos dias, fotografar está ao alcance da maioria, razão pela qual é o momento de adotarmos este recurso em nossos consultórios. Neste contexto, temos a matéria A Fotografia Como Instrumento Terapêutico”.

Excelentes leituras para todos nós! 


Henrique Vieira Filho
MTB 0080467/SP
Jornalista Responsável

Henrique Vieira Filho Administrator

Henrique Vieira Filho é artista visual, agente cultural (SNIIC: AG-207516), produtor cultural no Ponto de Cultura “Sociedade Das Artes” (SNIIC: SP-21915), diretor de arte, produtor audiovisual (ANCINE: 49361), escritor, jornalista (MTB 080467/SP), educador físico (CREF 040237-P/SP) e terapeuta holístico (CRT 21001).

http://lattes.cnpq.br/2146716426132854

https://orcid.org/0000-0002-6719-2559

follow me

Sobre o Autor

Henrique Vieira Filho

Henrique Vieira Filho é artista plástico, escritor, jornalista e terapeuta holístico. Nas artes, é autodidata e seu estilo poderia ser classificado como surrealismo figurativo. Por mais de 25 anos, esteve à frente da organização da <strong>Terapia Holística</strong> no Brasil, sendo presença constante nos meios de comunicação. Elaborou as normas técnicas e éticas da profissão, além de ser autor de dezenas de livros e centenas de artigos, que são adotados como referência em vários países.
As Quatro Partes Do Mundo Sustentando A Esfera Terrestre by Jean-Baptiste Carpeaux - Museu Orsay - Fotografia de Henrique Vieira Filho Previous post A Jornada Da Heroína
Obrigação de Ser Feliz Next post Festividades Em Terapia

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *