Artigos Mais Lidos
Revista Terapia Holística

Editorial


A Edição de Nº 75 da Revista TH nos brinda com dois artigos exaltando o feminino e um excerto do livro Psicoterapia Holística.


Missão Feminina: O Retorno Da Deusa” aborda o sagrado e o terapêutico de nosso lado feminino.


Já o artigo “Do culto do pênis fóssil ao rito da cópula do Sol com o útero úmido da Terra” , Reich, Gaiarsa e filosofia se unem ao matriarcado. 


Em “Ato Falho” temos resumo e exemplos elucidativos de um dos fenômenos mais curiosos trabalhados na psicanálise: o lapso freudiano.


Nossos votos de ótimas leituras a todos! 



Henrique Vieira Filho
MTB 0080467/SP
Jornalista Responsável

Henrique Vieira Filho Administrator

Henrique Vieira Filho é artista visual, agente cultural (SNIIC: AG-207516), produtor cultural no Ponto de Cultura “Sociedade Das Artes” (SNIIC: SP-21915), diretor de arte, produtor audiovisual (ANCINE: 49361), escritor, jornalista (MTB 080467/SP), educador físico (CREF 040237-P/SP) e terapeuta holístico (CRT 21001).

http://lattes.cnpq.br/2146716426132854

https://orcid.org/0000-0002-6719-2559

follow me

Sobre o Autor

Henrique Vieira Filho

Henrique Vieira Filho é artista plástico, escritor, jornalista e terapeuta holístico. Nas artes, é autodidata e seu estilo poderia ser classificado como surrealismo figurativo. Por mais de 25 anos, esteve à frente da organização da <strong>Terapia Holística</strong> no Brasil, sendo presença constante nos meios de comunicação. Elaborou as normas técnicas e éticas da profissão, além de ser autor de dezenas de livros e centenas de artigos, que são adotados como referência em vários países.
Labirinto da Mente - Arte: Henrique Vieira Filho Previous post Ato Falho
Chacras - Arte: Henrique Vieira Filho Next post A Cromoterapia, a Vibração da Cor Individual, as Palavras Magnéticas e o Aumento do Equilíbrio Energético Com a Visualização Criativa e Colorida

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *