Artigos Mais Lidos

Editorial

Esta Edição de Nº 70 da Revista TH é dedicada ao evento mais importante de nossa Profissão.

Com o objetivo de elevar o patamar técnico profissional, o CRT – Conselho de Auto Regulamentação da Terapia Holística idealizou o Holística, seu Congresso Anual, estabelecendo requisitos padrões ABNT para dissertações, como base para propositura de palestras.

O Holística iniciou em 1997, com a adesão dos maiores expoentes de cada área técnica da Terapia Holística.

Já nos anos 2000, o foco foi em criar oportunidades para novos palestrantes e temas inéditos. 

Atualmente, constata-se um equilíbrio entre os já consagrados e a nova geração, propiciando aos congressistas um vasto leque de conhecimentos.

Nesta e nas edições seguintes, resgataremos as palestras preferidas dos participantes,  mesclando com artigos recentes, universalizando o alcance de materiais técnicos, de qualidade tal a possibilitar registros ISSN, DOI, possibilitando a inclusão nos currículos Lattes e Orcid.

Assim, o Congresso “Holística” assume o papel de mostrar ao mundo que a Terapia Holística tem seu lugar merecido junto aos periódicos científicos, como toda Profissão que exige técnica, metodologia e ética.


Henrique Vieira Filho
MTB 0080467/SP
Jornalista Responsável

Henrique Vieira Filho Administrator

Henrique Vieira Filho é artista visual, agente cultural (SNIIC: AG-207516), produtor cultural no Ponto de Cultura “Sociedade Das Artes” (SNIIC: SP-21915), diretor de arte, produtor audiovisual (ANCINE: 49361), escritor, jornalista (MTB 080467/SP), educador físico (CREF 040237-P/SP) e terapeuta holístico (CRT 21001).

http://lattes.cnpq.br/2146716426132854

https://orcid.org/0000-0002-6719-2559

follow me

Sobre o Autor

Henrique Vieira Filho

Henrique Vieira Filho é artista plástico, escritor, jornalista e terapeuta holístico. Nas artes, é autodidata e seu estilo poderia ser classificado como surrealismo figurativo. Por mais de 25 anos, esteve à frente da organização da <strong>Terapia Holística</strong> no Brasil, sendo presença constante nos meios de comunicação. Elaborou as normas técnicas e éticas da profissão, além de ser autor de dezenas de livros e centenas de artigos, que são adotados como referência em vários países.
Escuta Psicanalítica - Modelo: Rilda - Arte Digital: Henrique Vieira Filho Previous post Aconselhamento Na Terapia Holística
Next post Direitos Autorais E Valorização Profissional Mediante Registros Formais

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *