Artigos Mais Lidos
Revista TH - Edição 77

Editorial


A Edição de Nº 77 da Revista TH comemora 30 anos da revolução que salvou 150 mil profissionais no Brasil: a criação do CRT – Conselho de Auto Regulamentação da Terapia Holística.


Os Terapeutas de hoje sequer sabem que todos que exerciam técnicas “alternativas” eram processados e presos em nosso país, pelo simples fato de existirem!


Em 1992, iniciou-se um basta nesse absurdo, com milhares aderindo ao SINTE, sindicato e ao CRT, ora sob a forma de sociedade civil e até mesmo, como autarquia municipal e, finalmente todos tinham a bandeira a honrar, com a marca registrada CRT de nossa carteira de Credenciado.


Inúmeras batalhas judiciais foram travadas e vencidas! A mídia apoiou nossa causa, com centenas de reportagens elogiosas!


Todos estes esforços valeram e os Terapeutas finalmente conquistaram o direito de trabalhar em paz!
Esta Edição Especial conta um pouco da História de nossa Profissão, que deve a sua existência ao CRT!


Trinta Anos De Conquistas


A História da Terapia Holística


A Terapia Holística no Brasil


Vale A Pena Ser Terapeuta?

Henrique Vieira Filho Administrator

Henrique Vieira Filho é artista visual, agente cultural (SNIIC: AG-207516), produtor cultural no Ponto de Cultura “Sociedade Das Artes” (SNIIC: SP-21915), diretor de arte, produtor audiovisual (ANCINE: 49361), escritor, jornalista (MTB 080467/SP), educador físico (CREF 040237-P/SP) e terapeuta holístico (CRT 21001).

http://lattes.cnpq.br/2146716426132854

https://orcid.org/0000-0002-6719-2559

follow me

Sobre o Autor

Henrique Vieira Filho

Henrique Vieira Filho é artista plástico, escritor, jornalista e terapeuta holístico. Nas artes, é autodidata e seu estilo poderia ser classificado como surrealismo figurativo. Por mais de 25 anos, esteve à frente da organização da <strong>Terapia Holística</strong> no Brasil, sendo presença constante nos meios de comunicação. Elaborou as normas técnicas e éticas da profissão, além de ser autor de dezenas de livros e centenas de artigos, que são adotados como referência em vários países.
O peso do mundo nas costas Previous post Vale A Pena Ser Terapeuta?
Capa: Muros Emocionais - Arte: Henrique Vieira Filho Next post Revista TH – Edição Outubro – Novembro / 2022

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *